Acampamento 2019

Tema: Um jovem uma vocação
Lema: Cristo vive, Nossa Esperança

Cristo vive, nossa esperança foi a frase que impulsionou o acampamento realizado nos dias 7 e 8 de setembro. Participaram numa média de 85 jovens de 8 paroquias do setor Grajaú. Foi um encontro  organizado com os coordenadores dos grupos de Jovens, com os cooperadores e com o apoio de Pe. Osvair e Pe. Claudinei. Foi uma experiência de trabalho em equipe ao estilo da família Doroteia, onde foram envolvidos, irmãs, cooperadores, jovens e padres, assim como.

Os jovens descobriram  a riqueza da  leitura orante, a oração ao estilo de Taize, apreciaram os momentos de silencio nos diferentes momentos. Durante o acampamento partilharam experiências de vida, se integraram entre grupos de jovens.

Durante o encontro tivemos o testemunho das diferentes vocações ao qual o Senhor nos chama. Os jovens foram provocados par que iniciem a se questionar sobre a sua vocação, a buscar caminhos que os ajude a escutar a vontade de Deus para suas vidas.

Nas avaliação do encontro os jovens agradeceram por esta oportunidade oferecida, pela acolhida com muitos detalhes, pela experiência nova do silencio onde Deus se revela. Agradecemos ao Senhor porque nos oferece esta possibilidade de nos aproximar aos jovens e que nos de sua graça para que possamos ajudá-los a entrar a  Esperança e a Vida Nova  em Cristo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s